h1

O início!

11 novembro, 2007

Tudo na vida tem um início. Que péssima frase pra ser a 1ª do meu blog…mas vai ser essa mesma, até porque ela não deixa de ser verdade.
Daqui para frente, muitas bobagens, discussões interessantes (pelo menos pra mim), e exaltações nostálgicas dos filmes “Sessão da Tarde” que gosto virão. Bom… melhor ir direto ao ponto, sem mais delongas:

Na última semana, relembrei um filme que eu considero como um clássico (obviamente da década de 80): Midnight Madness 
Tenho muito que agradecer a minha colega Elisa, que realmente não só me deu a dica para o nome do filme, que eu vergonhosamente tinha esquecido (memória pra quê?) como baixou o filme pra mim!!!
Enquanto assistia essa obra-prima, percebi duas coisas:

 1- Um jovem ator, que anos depois faria um dos melhores filmes ever: ninguém menos que Michael J. Fox

2 – Que o capitão da equipe branca (assista o filme pra entender as tais “equipes” – Eu Recomendo) era o mesmo ator de outra coisa que assistia MUITO na infância: Punky Brewster. Vocês lembram do zelador do prédio dela? Pois é… ele mesmo.

Pode parecer tudo disconexo ou sem razão, mas acontece que hoje comprei um DVD e quem está no filme também? O bendito zelador!!! Pesquisando descobri que depois atuar nesses três clássicos, ele acabou se especializando em dublagens apenas. Deve ter entendido que “filmes” melhores que aqueles dificilmente faria =PP

Ahhh! Esqueci de dizer qual o mais novo item/clássico da minha DVD’oteca: War Games

:D:D:D
Notei que me empolguei! Prometo ser mais sucinto next time…

2 comentários

  1. Pooo mito tri esse nome!!!


  2. rá.
    boa garoto.

    e nada de post sucintos.



Deixe uma resposta

