h1

Mestre dos Magos!!!

16 novembro, 2007

Hehehehehhe
Quem nunca se surpreendeu junto com todos personagens do Caverna do Dragão enquanto assistia o desenho? Eu já!
Essa semana, o Caverna do Dragão (que, com certeza, marcou minha infância) esteve bem presente no meu cotidiano. Fui ao banco pagar uma conta e lá estava… na televisão da agência os intrépidos jovens em busca do caminho de casa, não sabendo em quem confiar nem no que fazer.  Foram os 30min mais bem gastos em uma fila de banco da minha vida =P

Depois, durante o cine-pizza de quarta com o pessoal da Facul, os personagens e o desenho voltou a ser pauta. Do debate, me surgiu uma questão: “Qual personagem da série você era?”
Engraçado que antes mesmo de responder todos prontamente disseram: Eric!(exatamente quem eu iria dizer) Hehehehehehe
Ele era o melhor, não? Sempre achei…

P.S.: Outro comentário a se fazer é que nossas crianças ainda têm futuro, já que pelo menos UM desenho de qualidade a Globo ainda exibe na pogramação de suas manhãs…

4 comentários

  1. Bah, Caverna do Dragão era a pauta de qdo eu voltava pra casa de van no começo da facul. E pior, acho que eu era o Eric. Ele era tão, tão, tão…não sei explicar! ahahahah

    Os desenhos de hoje são uma merda (com todo o perdão do vocábulo). Dou graças a Deus que me sobrinha sempre (pelo menos na praia)assista Cocoricó na TVE! ahahahah Melhor do que que ficar assistindo Globo…


  2. mas, desde quando são os desenhos da globo que marcam as infâncias?
    todos os que eu me lembro são da TvCultura, Manchete, SBT…
    tô muito errado?


  3. A Globo sempre exibiu desenhos ótimos: Tartarugas Ninjas, Esquadrão Marte, Onde está Wally, Mario Bros, Caverna do Dragão, He-Man, She-Ra, Capitão Planeta, etc.
    O SBT exibia Thundercats, Os Seis Biônicos, Punky, Muppet Babies, Pica-Pau, Tom e Jerry, Cavalo de Fogo e mais alguns. São desenhos também muito bons, mas a Globo tem maior número de clássicos, não concordas?
    Quanto à Cultura, marcaram mais minha infância os programas do que os desenhos, mas lembro de Babar, aquele do passarinho azul, a Vovó louca que tinha um Balão, Pat & Mat (já entrando nas animações), etc.

    Sei lá, o que interessa é que TODOS esses são ótimos =D


  4. Ok, ok. A Globo passava coisas bacanas. Melhorou na década de 90.
    O passarinho azul era o Ric (aquele que ele interagia com 3 ladrões em Veneza, certo?)



Deixe uma resposta

